sexta-feira

Tiro de Guerra 70





Salve o Tiro de Guerra 70!



Graças a ação firme, decidida e patriótica da sua Diretoria, o glorioso Tiro de Guerra 70, conseguiu do Inspetor dos T. G. uma prorrogação para a matrícula dos seus candidatos.
Foi dado um prazo curto para o envio da relação, o que forçou a Diretoria a um esforço ingerente para analisar número suficiente.
Felizmente o êxito coroou os esforços despendidos, tendo sendo remetidas hoje as inscrições de 40 candidatos, o que sem dúvida constitui uma vitória formidável para Morretes.
A diretoria do T.G 70, jubilosa pela não interrupção das atividades da sua Escola de Guerra, agradece por nosso intermédio a todos que colaboraram para o alistamento da turma. Esse agradecimento, de qualquer modo, se estende ao Sr. Agassiz Moraes que inscreveu diversos candidatos, entre a distinta mocidade paranaguense; aos Srs. Erasmo Fonseca e Jorgito Azim que reuniram alguns candidatos entre a luzida mocidade antoninense; ao Sr.  José Gomes, Santos de Bona e Waldemar Pereira que de diversas formas cooperaram para o alistamento da turma.